Nosso Cantinho!















1 de março de 2016

Como manter o cabelo pós texturizações e no dia a dia

     Olaaá minha gente linda!! Mais um super post e sobre cabelo de novo (Eeeeh). Gente como que é que se mantém um cabelo após uma texturização seja com twist como mostrei no post passado, seja com bigudinhos, tranças, dedo liso, etc, etc, etc.
   Eu uso essa armação no cabelo como muitas de vocês costumam até ver por si, mas não para sair na rua (porque ainda não sai na rua assim rs), mas para dormir e evitar que no momento em que eu acordo fique com uma texturização muito estranha ou fora do que eu gosto de usar no dia a dia, porque diminui que bagunce ou desmanche com maior facilidade.


     Pra ficar mais fofinho, mesmo na hora de dormir você pode fazer um lacinho, tenho certeza que o maridão não vai reclamar e nem o namorado quando chegar na sua casa a noitinha rs.


     Eu quis colocar essa foto para que vocês pudessem observar como que ele pode ficar olhando de perfil, eu digo isso porque apresentei duas formas de usar, espero que estejam conseguindo reparar isso. Lembrando que vocês podem customizar do jeitinho que preferirem, certinho?

Como preparar o lenço? Passo a passo



     Entãaaaao, e aí? Deu pra entender como que prepara? Bom, claro que vocês vão ajeitar do jeitinho que acharem melhor, mas apresentei dessa forma porque é como costumo usar.


     Pessoas, essa não sou eu, tá? Haha.. Não, não é miragem, é a minha irmã Leticia, convidei ela pra ser minha modelete... Só por essas duas formas vocês já conseguem compreender como que prende né? Coloca na altura da nuca, se assim preferirem, e amarra, puxando em seguida acima da testa até a altura que desejar, eu só indico não puxar tanto se não quiser que a parte da frente do cabelo fique com aspecto puxado e sem definição ou desmanchar a texturização.

     Bom, é isso gente! Por hoje é só...  Lembrando que estou na vibe de postar um dia sim e outro não, então sempre vai ter novidades aqui, portanto, não perca!!

Att, beijo da Lila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...