Nosso Cantinho!















13 de março de 2016

Unha comportada com cores claras

     Oláaaaa gente! Esta é a unha de hoje, linda! Eu amei muito, beira mais para uma unha mais comportada que a maioria prefere e ul tanto clássica. 
      Quem tal ver os detalhes comigo?  Fiz tudo com muito carinho, viu meninas? Espero que realmente gostem! 


      Ai está o passo a passo para que vocês possm acompanhar como eu fiz.. Lembrando que a parte branca nada mais é do que um degradê feito com esponjinha de lavar louças com leves batidinhas.





     Gente, esse foi o produtinho que eu comprei pra fazer o detalhe em cima, para a parte final da unha. É apenas um detalhe, pois a decoração ficaria boa também sem elas.. Mas quem ama detalhes como eu pode gostar dessa opção também.


      Aqui é a unha prontinha e linda! Estão ai as fotos com minha unha semi aberta e com as duas juntinhas!  A minha unha anterior muitas pessoas não gostaram, eu confesso que amei, mas esperava um retorno melhor,  buuut.. rs




       Um beijo meus amores, espero mesmo que tenham gostado aswim como eu gostei! Um abraço!! Aaah, já tem post novo ainda nessa nessa semana porque já tenho mais duas outras lindas unhas preparadas para serem postadas rs

Lilian F. Sousa, com carinho ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...